Agora temos nosso meteorito !


Este não é apenas um post qualquer de um blog qualquer da internet. Neste blog gostamos de falar de ciência, mas não de uma área específica, mas falar de ciência de uma forma que qualquer pessoa possa entender, que os pais, filhos, professores possam se interessar por ciência, então vamos lá! Hoje quero falar hoje sobre meteoritos…

Sempre acreditei que uma das formas de incentivar os filhos a gostarem de ciência é de forma concreta, ou seja, vendo, sentindo, tocando, pegando e experimentando. Mas como não estou dando aulas, fico responsável apenas pela educação do meu filho de 6 anos.

Desde o lançamento da Falcon 9 pela Space X, o meu filho despertou um interesse muito grande pelo espaço, na verdade ele já tinha um grande interesse, mas despertou ainda mais curiosidade e, como em muitas vezes, tive que aprender um monte de coisas sobre universo para poder explicar a ele. Mas como falar de universos sendo que é difícil, pegar, sentir, ou experimentar? Foi então que conheci a Galeria do Meteorito, uma loja, online que vende meteoritos, isso mesmo, você pode comprar meteoritos!

E foi exatamente isso que eu fiz, comprei um meteorito para dar de presente a ele e, por incrível que pareça, não é muito caro, sai mais barato que muitos brinquedos vendidos por aí e o melhor de tudo, ele aprende pra caramba e pode guardar por toda a vida !

Não gostos de fazer posts muitos grandes, mas se você quiser saber mais, como comprar, quanto custa, autenticidade, formato, tamanho etc eu fiz um vídeo para mostrar este que eu comprei. E após o vídeo tem os links para você saber mais e quem sabe, comprar o seu.

https://youtu.be/rN2jsExEhO0

E aqui, trago o link para o site onde comprei: https://www.lojagaleriadometeorito.com/

Tem um site incrível e cheio de informações: https://www.galeriadometeorito.com/

Eles também tem um site muito bom e um ótimo canal no youtube !

https://www.youtube.com/channel/UCI_HfUogtuJBbNIQRea334g

Anterior Embrapa lança curso grátis sobre PANC
Próximo Embrapa lança curso grátis sobre abelhas sem ferrão