Casal recolhe plástico do oceano e transforma em próteses para crianças carentes


O casal Laura e Chris Moriarity retira plástico dos oceanos e cria próteses impressas em 3D para pessoas carentes no mundo inteiro. O casal fundou a organização Million Waves Project, um organização de caridade que possui o objetivo de produzir próteses ecológicas.

O processo consiste em cortar o plástico à mão e depois passam o material em um triturador de papel, depois segue para uma impressora 3D. Após esse processo, é usado um aplicativo para se conectar com pessoas que necessitam de próteses para que possar usar as medidas corretas e fazer uma prótese única, de acordo com a necessidade de cada pessoa.

Já que a matéria-prima é o plástico dos oceanos, a prótese se torna um produto barato e custa de 45 a 170 dólares. O projeto é financiado por doações, patrocínios e venda de chaveiros. Desde o início do projeto foram doadas 18 próteses para pessoas com deficiência. O casal está trabalhando para conseguir um triturador de tamanho comercial, para multiplicar sua produção.

A iniciativa do casal ajuda duas causas em apenas um projeto, retirando plásticos dos oceanos e ajudando pessoas carentes.

Fonte: //razoesparaacreditar.com/sustentabilidade/casal-plastico-proteses-criancas/?fbclid=IwAR2GdX804fXR8kEabOFy2zuLIrAu1xLArsxpCL4igoA9EvFEVkygPzCKKQU

Clica aí !

CLICANDO EM QUALQUER ANÚNCIO DESTE SITE VOCÊ JÁ ESTÁ NOS AJUDANDO A LHE MANTER BEM INFORMADO E PRESERVAR O MEIO AMBIENTE!
Anterior Bob's lança canudo comestível para substituir canudo plástico
Próximo Você sabe o que é lixo marinho?

Nenhum Comentário

  1. 04/12/2018
    Responder
    (Seu comentário está aguardando aprovação.)

    It is common to find the ornamental painting and sculptures with shapes depicting a unique mix of different aspects of the
    artist’s religious, physical and cultural background.
    After the Bourbon Restoration, because the trial participant of Louis XVI, David was deprived of
    his civil right and property, and was expected to leave
    his homeland to settle in Brussels where David also completed many
    works, lastly died in a very strange land. As modern humanity exposes their
    tanned skin during vacations they enjoy to show off their pictures in social
    network websites.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *